Consultores de Seguros 25 Anos

Destaques

Visita-nos no facebook!

Actualmente as redes sociais absorvem uma elevada percentagem do tempo que despendemos na web. Segue-nos no facebook...

 

 

 

Newsletter

Quem Somos

Fundada a 30 de Dezembro de 1991 por escritura pública, publicada no Diário da República em 21 de Agosto de 1992, a Diaza iniciou a sua actividade em 2 de Janeiro de 1992, no Lugar do Casal, Freguesia de Milheiros de Poiares. Desta forma a empresa deu seguimento a um trabalho já existente desde 1988 em nome individual do fundador Diamantino Azevedo. Tendo como actividade principal o serviço de Contabilidade e Fiscalidade, a Diaza dedicou os seus dois primeiros anos a prestar exclusivamente este serviço as empresas localizadas nos concelhos de S. João da Madeira e Santa Maria da Feira.

 

Desde ai a Diaza preocupou-se em melhorar gradualmente a qualidade dos seus serviços, proporcionando novos serviços e Soluções aos seus clientes. Em Outubro de 1995 com o objectivo de melhorar a acessibilidade dos seus clientes a Diaza abriu uma filial em Santa Maria da Feira, onde estava até 2017  a sede da Diaza – Consultores de Seguros.

 

Em Março de 1997, a Diaza - Consultoria Empresarial mudou a sua sede, para as novas instalações, passando a desenvolver a sua actividade na Rua Gil Vicente, 41 em Arrifana. Os principais objectivos desta mudança estavam relacionados com a melhoria das condições de trabalho, oferecendo assim um atendimento mais cómodo e privado.

 

Mais recentemente, em 2017 a empresa voltou a mudar de instalações, contado atualmente com um edificio construido de raiz que alberga ambas as empresas do grupo.


Deste modo, os nossos clientes viram melhoradas as condições de acesso às Novas Instalações.

 

 

Tec. Oficiais de Contas

Ao longo de 25 anos, temos desenvolvido a nossa actividade com profissionalismo, sustentada em valores como a competência, o rigor, a ética, a deontologia, a honorabilidade e o apoio às empresas, apresentando-nos como um parceiro de eleição para os nossos clientes.

Agradecemos o vosso voto de confiança!